Seja você e conquiste uma aquariana

18 09 2008

Aquarianas gostam de pessoas autênticas e seguras de si. Pronto, é isso.

"papis é tão autêntico na cama"!

"papis é tão autêntico na cama"!

Ok, vamos além. Aquario é conhecido como o signo do futuro. Isso acontece, principalmente, porque a aquariana não se prende a comportamentos esperados e considerados como normais. Quando a Nastassja Kinski transou com o pai dela, fez algo considerado errado pela sociedade. Quando tornou isso públco, fez algo que a maioria das pessoas não faria. E quando disse que gostou e não se arrepende, mostrou que, de fato, é uma faaalta de vergonha na cara!!! aquariana.

Aquariomasoquista

Aí entra um aspecto curioso de se notar, em um signo “do futuro”. É comum a aquaria se tornar uma pessoa submissa ao parceiro. Algumas parecem ainda gostar de sofrer. Ela gosta do cara autêntico e seguro justamente para se colocar abaixo dele e embaixo dele ficar. E é aí que está o pulo da gata. Vamos seguir os fatos:

  1. ela encontra um cara autêncito e seguro de si;
  2. é aquariana e tem o signo do futuro;
  3. se coloca abaixo dele. mais precisamente, EMBAIXO das asas dele;
  4. ele, como todo ser humano, passa a se sentir importante (perante ela);
  5. com a tendência peseudo-masoquista dela, ele, que é um cara seguro de si, passa a cometer certos exageros;
  6. Ela, que na verdade sempre esteve no comando da situação, utiliza esses exageros dele como desculpa pra tudo! Ela não pode sair com você, “mas é porque ele não deixa”. Ela bem que queria ajudar, “mas sabe como é o fulano…”.

    Nem vem com essa mudança!!!

    Outra característica curiosa da aquariana, é que ela odeia mudanças! Odeia! Gosto de fazer um paralelo meio exdrúxulo com o objeto aquário. Imagine você, pegar um aquário desses grandes, cheio de água, peixes, bolhas e cacarecos e mudar de lugar. É impossível não riscar, derrubar água, tirar o motor das bolhas do lugar, etc. Isso acontece com a aquariana, pois assim como um aquário, ela está cheia de coisas dentro. A aquariana é uma ótima colecionadora de tudo. Numa casa de aquariana, tudo entra, nada sai.

    Nas águas de Iemanjá

    Bom, tudo isso que falei pode ter deixado uma impressão ruim das aquarianas. Na verdade, isso tudo aí em cima é prejudicial apenas para ela. Essa admiração por quem está ao seu lado faz dela uma grande companheira, que, tendo o signo do futuro, não se importa em cometer as maiores loucuras e de demonstrar todo seu afeto.

    Por último, tenho que admitir que eu, um peixe, já nadei muito nas águas de uma aquariana bem especial.

    Ações

    Information

    12 responses

    17 11 2008
    matheus matheus

    as observações também são válidas para aquarianos?

    5 01 2009
    oPisciano

    Matheus, pelo que conheci dos aquarianos, são bem parecidos, mas talvez um pouco menos dependentes das companheiras. mas não tenho conhecimento muito grande neles.

    3 01 2009
    adriana martins fonseca

    é peixinho, não é que vc ta certo, nos somos assim mesmo, mas tambem podemos ser tão cruéis ,doces ou loucas tudo ao mesmo tempo. gosto de ser aquariana, pois aasim posso ser um pouco de cada mulher numa só.
    feliz 2009 peixinhoe, boa sorte com a proxima aquariana………………………….rs………………..!

    5 01 2009
    oPisciano

    Adriana, valeu! Que bom que se identificou =) gosto das aquarianas!

    22 08 2009
    Mulher Básica

    Pisciano, vc me conheceu??? hauhauhauahuahuhauahuahuahuahauahuahaaaa…sou exatamente assim…AMEI!!! vc devia se tornar consultor para problemas de cada signo…seria ótimo saber como resolver os meus…
    Prazer te ler…
    Bjão

    29 03 2010
    flor

    AMEI TUAS OBSERVAÇOES !
    SOMOS REALMENTE ESTE POÇO DE EXCENTRICIDADE, MAIS ADORAMOS SER DESSE GEITO, POIS TEMOS A POSSIBILIDADE DA MUDANÇA, E ISSO NOS ATRAI MUITO TBM!
    EM SUMA, É COMO cOSTUMO DIZER: NAO TENTE TENTAR ME ENTENDER KKKKKK!
    AMEI TBM SABER Q FOI UM PISCIANO Q ESCREVEU ISTO, POIS SO TENHO REFERENCIAS OTIMAS DE PESSOINHAS DESTE SIGNO TAO CARINHOSO,ALIAS SE PUDER CASAR COM UM PISCIANO ESTAREI NO CÉU…:p ( DEPOIS DO MEU SIGNO, É O SIGNO Q MAIS ADOLO)…XELIM PRA VC VIU MOÇO
    PS:
    BJUS

    25 06 2010
    carol

    caraaa . muito boom
    meuu adoorei o que vc falou
    eu sou beeeem issso
    ODEIO MUDANÇAS e esse negocio do companheiro é verdade.
    mas acho que pode se ver de uma maneira diferente.
    eu pelo menos consideraria isso tipo eu nao gosto de mandar , nao sei.
    e outra gosto de caras que tem opinião, que sejam firmes e decididos.
    esse papo de inhenheem nao é comigo.
    sou pratica e odeio esses caras indecisos.

    bjjoos Pisciano

    31 07 2010
    isa

    na verdade a observação dos signos depende muito do dia em que a pessoa nasceu. uma pessoa que nasceu na transição do signo de aquario para peixes, é completamente diferente das observações do texto. mudanças e autênticidade são excenciais para essa pessoa…

    13 02 2011
    vitoria

    aquarianas são demais liberdade acima de tudo !!!

    3 03 2011
    Sunset

    Não concordo com a parte do masoquismo ^^ sou aquariana e NÃO e não sou assim. eu trato a todos bem porque é assim que acho que tudo deva ser, tento me doar ao maximo para ajudar a todos porque odeio pessoas que só pensam com seu próprio bem estar e infelicidade e as pessoas sempre levam pra outro caminho amigos pensam que eu quero ficar com eles ou namorados acham que vou largar tudo e todos por eles e quando vêm que não vou fazer isso começam a me precionar por tanto eu sou uma pessoa bem nomal os outros que são um bando de piscicopatas malucos e possessivos.

    24 09 2012
    Marco

    Cara, aquarianas tem um ponto engraçado. Todas elas com certeza tem pontos em comum, como a excentricidade. Mas há pontos em algumas totalmente opostos. Conheço aquarianas que diferente da descrição detestam ser submissas ao parceiro. Parecem até mais homem que o parceiro (em jeito e atitude, é claro), pra ser sincero. HAHAHA! Essas mulheres são malucas! e eu adoro!

    26 12 2013
    Sthefany Gomes

    Ai so bem loca mesmo hbhhggg mas sla tenho muitas amigas q tmb São aquarianas e ñ sao nd disso pelo contrario tem medo d tudo e são mt inceguras e ñ gostam d c preender a homena

    Deixe um comentário

