escorpiana amor e ódio

11 09 2008

Se prepare. Uma escorpiana não se ama. Se enfrenta! As mulheres deste signo são donas de um poder mental muito forte. Por isso é aconselhável tomar muito cuidado com os jogos psíquicos dela. É preciso mesmo fazer uma escolha: entrar ou não entrar nesses jogos. Se estiver disposto, entre, pois ao mesmo tempo que ela joga, adora aqueles que sabem jogar. Mas entre pra valer. E se prepare para muito, muito sexo uma disputa árdua, nos campos mental e psíquico, mas com com grandes reflexos nos campos erótico e sensual.

Amor e ódio

Uma escorpiana nunca será uma mulher comum. Nunca terá um olhar de songa monga. Ela se entrega de corpo e alma. Ama e odeia com muita força. Para caras (como eu) que gostam de sexo, muito sexo mulheres de personalidade forte, a escorpiana é A mulher!

A gatíssima Roberta Sá (que é sagitariana), canta essa música, que tem muito a ver com a escorpiana:

Samba de Amor e Ódio
Roberta Sá

Não há abrigo contra o mal
Nem sequer a ilha idílica na qual
A mulher e o homem vivam afinal
Qual se quer
Tão só de amor num canto qualquer.

Erra quem sonha com a paz
Mas sem a guerra
O céu existe pois existe a terra
Assim também nessa vida real
Não há o bem sem o mal.

Nem amor sem que uma hora
O ódio venha
Bendito ódio
Ódio que mantém a intensidade do amor
Seu ardor, a densidade do amor, seu vigor
E a outra face do amor vem a flor
Na flor que nasce do amor.

Porém há que saber fazer sem opor
O bem ao mal prevalecer
E o amor ao ódio incerto em nosso ser se impor
E a dor que acerta o prazer sobrepor
E ao frio que nos faz sofrer o calor
E a guerra enfim a paz vencer.

Erra quem sonha com a paz
Mas sem a guerra
O céu existe pois existe a terra
Assim também nessa vida real
Não há o bem sem o mal.

Nem amor sem que uma hora
O ódio venha
Bendito ódio
Ódio que mantém a intensidade do amor
Seu ardor, a densidade do amor, seu vigor
E a outra face do amor vem à flor
Na flor que nasce do amor.

Na flor que nasce do amor…
Na flor que nasce do amor…
Na flor que nasce do amor…

Ações

Information

11 responses

9 07 2009
Juliana Cintra

cadê a foto da escorpiana?

29 09 2009
Taiane

Rapaz, vc sabe das coisas.

Queria ser tua parceira no blog, topas?

28 06 2010
stephanie

estou apaixonada por um pisciniano. E no auge da minha angustia (típico do escorpião) comecei a procurar no google idéias para conquista-lo (coisas que na maioria das vezes nunca uso) enfim, cheguei ao seu site. Está completamente correto o que você disse sobre as escorpianas. Parabéns! Adorei a música. Adoro a Roberta Sá, mas não conhecia essa música dela. Peguei pra ouvir. Beijos

18 07 2010
Anita

você deveria experimentar o sexo de uma pisciana, uma verdadeira picsciana…pois você sabe que sendo o último signo do zodíaco, este signo carrega os defeitos e qualidades de todos os outros signos…. mas as qualidades com certeza superam os defeitos, especialmente na parte da sexualidade

17 08 2010
SandrinhA

TenhO que adimitir, vC é bom mesmO !
Conhese Tudo sobre Escorpiana, quero lansa um desafiO? Vc é bom de Papo ou istO escreveu aquilo par brincar?

23 02 2011
Lucas

Um escorpião jamais deve se humilhar pelo amor dos outros,pois isso mancharia o orgulho de qualquer pessoa com o orgulho de escorpião (inclusive Eu) então um conselho,se sua mulher ou homen estiver prestes a deixa-lo (a) você não deve perder seu tempo pedindo e implorando para ele (a) ficar,você tem de aguentar até o fim e CONCERTEZA ELE (a) VIRÁ ATÉ VOCÊ DE UMA VEZ POR TODAS…Saiba que nós de escorpião absolutamente ninguém consegue ficar longe da gente,se saímos ou outros sentem a nossa falta,se ficamos chateados com as pessoas elas dão o Maximo para nos fazer feliz de novo,então siga o que eu disse,se por acaso você tem um inimigo ele está loucamente e desesperadamente com aquele dejejo de voltar a ser seu amigo novamente…

23 08 2013
Jackeliny

Pode ter certeza quando nos escorpianos e escorpianas encantados alguém e depois o deixamos não precisamos fazer nada eles simplesmente voltam sem mais nem menos

13 09 2011
Jehnny

Lucas, valeu estava precisando de um apoio como o que esta em seu comentário. Somos assim mesmo… bjim

17 01 2012
Graciele M Dias.

nós de escorpião quando amamos fazemos qualquer coisa pela pessoa amada..não existe limite..nem razão..muito menos orgulho na hora em que bate o desespero de perde lá..mas concordo com o Lucas..nosso magnetismo,nossa sexualidade são tão fortes..que se deixados por alguém,acredite essa pessoa irá se arrepender,pois não existe nimguém que ama com tanta intensidade e desejo como nós..na cama damos uma canceira em qualquer um..não existe melhor amante do que alguém de escorpião…sou apaixonada pelo meu signo…

26 09 2012
Joyce

Adorei a descriçao sou escorpiana e sou desse jeito mesmo

23 08 2013
Jackeliny

Olha eu sou de escorpião, sou a pessoa mais extressada do mundo mas ao mesmo tempo sou carinhosa querida meiga tudo d bom, mas se alguém me tira do sério eu sou capaz de matar e guardo uma magoa pra sempre não tenho a tão maravilhosa capacidade de perdoar mas sempre antes de sair fazendo merda eu fiko tempos pensando. namoro há um ano mas meu namorado ainda não entendeu q não da pra me tirar do sério se não tiver louco por um tapa na cara eu evito, mas qnd me extresso ele diz q to me fazendo de loka q não é tanto assim minha

Deixe um comentário

