ela (des)equiLibra

3 09 2008

Fernanda Machado. Precisa falar mais? Lógico que sim! Leia:

Uma libriana já nasce com um ponto positivo: é libriana. Um ponto não, muitos, porque as librianas são o signo que Deus inventou pra criar as mulheres mais interessantes e apaixonáveis.

Ter uma libriana acordando ao seu lado, é garantia de um dia interessante. Porque a libriana consegue transformar tudo o que é chato na sua vida em uma história interessante. Sim, as librianas são as melhores no quesito “contar histórias” (o que faz ser também um ponto de atenção, lógico, se é que você me entende). Deixe sua libriana longe por um dia e na volta se prepare pras melhores histórias. Deixe sua libriana perto, bem perto um dia e se prepare para um dia especial (porra, agora tá parecendo propaganda de motel).

Além de boa contadora de história, a libriana é uma boca suja por natureza (talvez perto de você ela não fale tanto, mas não duvide disso perto das amigas dela). Boca suja e ligeira. Nada passa desapercebido no pensamento rápido dela. O que faz seu papo ser bem interessante. E inteligência numa mulher é fundamental!

E se você pensou que era só isso, se enganou. As librianas – tendo nascido com o signo que Deus inventou pra criar mulheres interessantes e apaixonáveis – têm auto grau de natalidade de mulheres lindas! Sim! Eu, profundo conhecedor da arte dos signos, não me lembro de conhecer uma libriana feia. Geralmente elas têm aquele corpo mignon, equilibrado, tipo aquele que você está imaginando agora!

E o mais mais: elas sabem se cuidar, muito bem cuidadas, sem que isso as deixe fúteis ou chatas ou tudo aquilo que afeta uma mulher vidrada em beleza. Não, amigo, a libriana tá sempre com aquele cabelo de foto de pote de shampoo, com a unha na cor que a moça da novela usou ontem, com a roupa que a modelo do SPFW desfilou hoje e com o sapato bico fino que o Hercovich vai lançar amanhã, sem perder o humor, a graça, a história pra contar, a piada e a boca suja!

Ações

Information

27 responses

29 09 2009
Taiane

Tá, conta aí, vc tá apaixonado por uma libriana.
Declaração de amor essa descrição, que isso!

26 10 2009
Vi

huhuahaua… sou libriana e tudo é verdade… somos especiais.
bjos

30 10 2009

Gostei da sua visão sobre as librianas. Eu me considero uma libriana típica, daquelas que qdo começam a falar alguma coisa interessante não param, tem suas indecisões, é justa, gosta de se cuidar etc etc etc. Confesso que foi a 1ª vez que li alguém falando de boca suja… mas é verdade, apesar de eu tentar evitar! ahaha

23 11 2009
juliana

olha…euzinha te falo que realmente as librianas são especiais…lindas, altivas, inteligentes, romanticas, bem vestidas e expontaneas…qualidades exenciais em uma mulher que procura um cavalheiro a moda antiga….Ao ver seu ponto de vista sobre nos; “damas librianas”, me faz adimira-lo, pois qual é o homem que abre a mente a falar sobre signos, e tudo mais?

voce é demais!!!!´Parabens pelo blogg.ah visite o meu:
http://juhcabot.blogspot.com/

la eu estou postando partes do livro que estou fazendo!!!!!!!!!!

24 11 2009
Lys

A-M-E-I o seu relato sobre libriana, no ponto muito raro alguem
nos descrever com tanta verdade, de uma olhada no meu blog, citei sua postagem
beijos

24 11 2009
Patricia

Adorei sua definição sobre nós, librianas! Sem aquele papo chato da balança, equilibrio e tal. Sobre a “boca suja” é a pura verdade e nunca tinha visto ninguém mencionar.
Mas e os signos que estão faltando? Queria saber o que você acha dos taurinos.
Beijos

16 12 2009
Bianca

As librinanas são TUDOO! 😉

16 02 2010
Naty

Huahuahua…Isso tudo que vc falou aí em cima é tudoooo verdade. Rapaiz… até a boca suja vc acertou, porém ando me policiando… Mais basta alguém me descompensar e já viu né? Também sou super romântica, gentil, e super vaidosa.

Ihhh…adoreiiii!!!!!

24 03 2010
Bruna

Sao puro charme!

28 03 2010
Eliane Gomes

Adorei seu texto,vc nos descreveu de uma forma especial e é isso que somos,especiais por natureza.E como nos machuca a injustiça,tenho por obrigação de fazer-lhe justiça,fizeste a mais bela caracterização do meu signo que já li.Vc é um homem de sorte,por ter percebido cedo a mina de ouro e a benção que é conviver conosco librianos,tenho imensa pena daqueles que não perceberam isso.Um grande abraço.

9 06 2010
Bruna Rezende

Vc nao existe! rs… Como sou justa por natureza, vou acreditar q isso tudo q escreveu é de fato o q pensa sobre “nós” librianas!

Mas esqueceu de mencionar alguns detalhes referentes à sedução das librianas. Adoraria ver sua opnião… bjus

ADOREI!!!!!

11 06 2010
raissa

minha irma é libriana.. só nao concordo com boca suja.. e q ela sabe contar histórias…
mas é muito inteligente e se veste bem..
sou leonina e nos damos suuper bem!

12 05 2011
mirielma

eu sou libriana, e verdade não tenho a boca suja, mais o que tenho pra falar eu falo e a minha irmã e leonina e nos damos super bem adoro ela

31 07 2010
Paula

Hahahahah!
O melhor de ler os signos por aqui é que você consegue ver que a personalidade que você descreve bate até com a forma que as mulheres dos signos escrevem os comentários!

Depois deste post tive vontade de conhecer uma libriana =]

2 01 2011
Beatriz Gonçalves

Bela observação deste signo, a sua.
Uma postagem altamente interessante. (:

22 01 2011
Andressa

Adorei!Muito mesmo, tbm sou libriana e sou assim. É claro que sem perder o charme típico das librianas.

24 01 2011
Michelle

Adorei! As librianas são um charme mesmo… e não preciso estar descompensada pra ter a boca suja… pra fazer minhas amigas rirem, já basta!
Bjuu

10 02 2011
Viviane

Concordo em tudo! Até na boca suja (tentando me policiar), porém as Librianas fazem a diferença, são mulheres lindas e que nunca passam desapercebidas.

21 03 2011
Jamilah Fabres

asuhushu….Tudoo verdadee, sou librianaa e a maioria de minhas amigas tbm sao…Somos realmente Top de linha!!!…..kkkkk….Há e falsa modestia nao faz parte do nosso mundo viu, sabemos realmente oq somos!!!
usahuahsua…BJUUSSS

9 06 2011
Bia Cavalcante

🙂

12 07 2011
VaneZa

As librianas agradecem!

Só pra constar… sou casada com um pisciano. Já viu que pés no chão é algo inexistente no meu casamento, não é?

AbraçoZzz

25 09 2011
Pedro

Não é vaidade, apenas constatação. Tive uma fileira de librianas no meu caminho, troço doido, pegajoso, elas adoram os filhos de Netuno. uma dizia que ficava molhadinha só em me ver. e eu feio que nem o Cão. só percebi isso depois da terceira. aí me liguei.

10 03 2012
verônica

então… sobre falar muito, ser ligeira e inteligente é verdade, agora não sei quanto a beleza, sou uma mulher com 1,73 de altura e 56kg cabelos lisos e longos, (pra mim meus cabelos são lindos, parece o da fernanda machado aí, só que sem franjas), pele clara e mãos cumpridas outra coisa que acho bonito em mim, além do meu nome claro: Verônica rsrsrs
Ah caralhooo achei muito inteligente e criativo o subtitulo: ela (des)equilibra 😉 é mais ou menos como dizer: que librianas são “dez” quando se lê, e ainda fechou com outro sentido que na verdade é diferente mas é a mesma coisa; pq uma mulher “dez” (des)equilibra rsrs bjus.

10 03 2012
verônica

ah esqueci de notar que a nossa balança equilibra, tudo a vê mesmo esse subtitulo.

17 04 2012
Graziella Fernandes

Caraka eu sou assim msm véy…
Ñ gosto d admitir e axo isso feio + eu tenho a boca suja + eu sei as horas certas d falar kkk!
Tbm sou mt alegre 😀
Ameiii o post, mt bouum *.*

5 12 2012
ni

bom sou de libra… adorei os comentarios… e a boca suja tbm é vdde… tento evitar mais nao consigo…

12 05 2014
Amalia

Sou de libra mas acho que no meu caso só concordo da parte do contar histórias, ou melhor, tentar escrevê-las. No mais me considero meio atípica, sou introvertida, falo pouco, não tão atualizada em moda rs*

Deixe um comentário

